O meio-campista Alisson vem ganhando força no Corinthians e muito tem sido falado sobre Carrillo ou Martínez serem envolvidos no negócio
O Corinthians conseguiu arrancar um empate com o São Paulo, no último domingo (18), graças ao gol marcado no final do jogo por Breno Bidon. Falando no rival do Timão, a direção segue interessada em um jogador do SPFC: o volante Alisson.
Muito foi falado que os meio-campistas André Carrillo ou José Martínez poderiam ser envolvidos em troca no negócio. Porém, após o clássico, Dorival Júnior negou completamente que tenha autorizado tal transação e disse que isso é uma mentira muito grande.
O treinador, que ainda descartou Memphis Depay no clássico contra o Santos, desabafou e se mostrou muito irritado com a afirmação que foi dita na imprensa nos últimos dias e disse que conta com os jogadores.
O desabafo de Dorival Júnior
O comandante corinthiano revelou que precisa que mais jogadores cheguem e não que atletas importantes do atual elenco deixem o Alvinegro Paulista. Vale lembrar que o Time do Povo terá muitas competições em 2026.
“Muitos vieram falar que eu havia disponibilizado Carrillo e Martinez para uma possível troca. É uma mentira muito grande. Eu não disponibilizei nenhum atleta para trocar”, iniciou em entrevista coletiva.
Ele continuou: “Gosto sim do Alisson, mas quero deixar bem claro que não disponibilizei nenhum profissional do Corinthians. Até porque eu preciso de reforços, e não perder jogadores no caminho”, completou.
Lateral provoca Timão
Em meio a isso, durante os 90 minutos, um detalhe quase passou despercebido. Isso porque o lateral-esquerdo Wendell provocou o Timão quando foi substituído por Hernán Crespo. Naquele momento, o Corinthians ainda perdia por 1 a 0.